DOE PALAVRAS

Um movimento para levar mensagens de força aos pacientes com câncer do Instituto Mário Penna.

http://www.doepalavras.com.br/

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ESSA LIGAÇÃO ENTRE PAI E FILHA É ALGO INDESCRITÍVEL!!!





"Quando eu tinha dez anos, meu pai e eu fomos a paris (...). Ficamos em um hotel bacana, e ele disse que eu podia comer o que eu quisesse no café da manhã (batata frita). Fomos ao Museu Pompidou, à Torre Eiffel e ao museu do louvre. Foi maravilhoso. No avião de volta para Londres, meu pai me perguntou se eu sabia o motivo de viajarmos, só eu e ele, para um fim de semana em paris. Eu disse não. Ele disse: "Eu queria que você visse Paris, pela primeira vez, com um homem que vai te amar para sempre, incondicionalmente."



Gwyneth Paltrow

Nenhum comentário:

Postar um comentário