DOE PALAVRAS

Um movimento para levar mensagens de força aos pacientes com câncer do Instituto Mário Penna.

http://www.doepalavras.com.br/

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

LINDO BALÃO AZUL

Eu vivo sempre
No mundo da Lua,
Porque sou um cientista,
O meu papo é futurista, É lunático.

Eu vivo sempre
No mundo da Lua,
Tenho alma de artista, Sou um gênio sonhador
E romântico.

Eu vivo sempre
No mundo da Lua,
Porque sou aventureiro
Desde meu primeiro passo
Pro infinito.

Eu vivo sempre
No mundo da Lua,
Porque sou inteligente,
Se você quer vir com a gente
Venha que será um barato.

Pegar carona
Nessa calda de cometa,
Ver a Via Láctea,
Estrada tão bonita.
Brincar de esconde-esconde
Numa nebulosa,
Voltar p’ra casa
Nosso lindo balão azul.
Nosso lindo balão azul.
Nosso lindo balão azul.
Nosso lindo balão azul.



Composição: Guilherme Arantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário