DOE PALAVRAS

Um movimento para levar mensagens de força aos pacientes com câncer do Instituto Mário Penna.

http://www.doepalavras.com.br/

sábado, 9 de janeiro de 2010

QUANDO AS RELAÇÕES SE TRANSFORMAM...






















Eu não sei exatamente o que acontece quando um amor vai embora, sempre tive essa coisa de transformar relações sem colocar ponto final.
Eu estou falando de todas as relações, família, amizade, namoro, marido...
Conforme o tempo vai passando e a gente vai mudando nossas buscas, conquistas, formas de olhar a vida, o mundo, as relações também entram neste processo.
Eu me pego, ainda, sofrendo com algumas transformações. Pessoas que escolhi não estar mais tão próximas e que tenho momentos de saudades. Penso muito nos meus erros com essas pessoas e o que eu faria diferente.
Hoje me ligou uma amiga, que gosto muito, muito mesmo, mas escolhi me distanciar.
Não foi uma escolha fácil, muito menos premeditada, mas aquelas coisas que vão acontecendo e você vai vendo que daquele jeito não é bom pra você.
Ela já percebeu, mas pra ela, eu acho, tem sido muito difícil perceber minha mudança na nossa amizade. Por mais que ela tente resgatar, algo mudou definitivamente.
Desliguei o telefone e me deu um nó na garganta, não é fácil abrir mão de pessoas queridas em prol da sua felicidade.
Mas também não da pra aturar gente que é tão egoísta, que não enxerga quem está do lado, nunca.
Bate sim, uma tristeza tão grande, acho que é o preço da escolha. 


Denise Portes


Um comentário:

  1. Olá

    Você tem um belo blog,com posts inteligentes e belas imagens,adorei.
    Espero sua visita e se por acaso quiseres me seguir, ficarei muito feliz e te seguirei também.

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir