DOE PALAVRAS

Um movimento para levar mensagens de força aos pacientes com câncer do Instituto Mário Penna.

http://www.doepalavras.com.br/

domingo, 3 de janeiro de 2010

LIBERDADE!



Mesmo que você veja meus olhos espalhar oceanos, não pense que é de dor. Pois sempre que eu sentir muito medo, surgirão heróis invencíveis para me salvar. Eles usarão armas secretas do bem, me levarão em viagem e eu voarei por cima das casas e das cabeças dos vilões mais temidos. Se a força desses guerreiros falhar feio, ainda me restarão magos, mágicos e feiticeiros audazes, tirando de suas cartolas e de seus chapéus encantados verdadeiras maravilhas, como poções milagrosas e raios paralisantes. E, daí, estarei livre de todos os perigos. Eu sei, não precisa ninguém me dizer, que os finais são felizes e, portanto, no fim, o amor vencerá. O livro me leva por caminhos. Desde pequeno eu aprendi o que é a liberdade. Eu queria que com você fosse assim também. 
PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário