DOE PALAVRAS

Um movimento para levar mensagens de força aos pacientes com câncer do Instituto Mário Penna.

http://www.doepalavras.com.br/

sábado, 9 de janeiro de 2010

MUDAR O RUMO





Vivemos de escolhas, nem sempre certas, nem sempre erradas. Qual a melhor onda?
Escolhem pra gente, depois dizem que crescemos, de repente precisamos nos tornar responsáveis por nossas escolhas. Muitas vezes eu acho que escolhi tudo errado, esquecendo que no momento em que optei por isso ou aquilo, para mim estava tudo certo. Talvez o mais importante seja reconhecer o que foi ruim e mudar o rumo, começar de novo e tentar acertar sempre.
Quantas dificuldades de acertar os caminhos, as pessoas, nossa própria vida cheia de emoções e tropeços.
Eu me viro do avesso pra não desistir de tentar. 


Denise Portes


Nenhum comentário:

Postar um comentário