DOE PALAVRAS

Um movimento para levar mensagens de força aos pacientes com câncer do Instituto Mário Penna.

http://www.doepalavras.com.br/

sábado, 2 de janeiro de 2010

REFLEXÃO



Solidão já me incomodou. Hoje quando me sinto sozinha, eu já sei, o telefone tocou, as pessoas estão em casa, mas eu estou só. É real, somos sozinhos. Para mim, não é ruim, custei muito a entrar nos meus labirintos. Acho que é preciso estar só, para passar por esses caminhos que nos leva cada vez mais pra perto de nós. Para ouvir a nossa voz interna, pra ter vontade de crescer, mudar, melhorar. Dar sentido ao que estamos fazendo por aqui. O barulho e a angústia da ansiedade, me deixaram cega por muito tempo. O silêncio é interno, às vezes dolorido, mas muitos são os valores que descobri depois de atravessar as minhas escuridões. Já não sinto mais medo do escuro, lá existem cores e perfumes que pertencem a minha história. Foi lá que eu me encontrei comigo. Denise Portes


http://odeliriodabruxa.blogspot.com

2 comentários:

  1. Adri
    Eu gostei muito de ler algo que escrevi no seu blog.É como sair do meu corpo e me ver de fora, meio paranormal mesmo.
    Uma honra viu! Gosto da sua sensibilidade, que percebo em tudo que você posta aqui.
    Acho esse blog um luxo e me sinto honrada de participar das suas histórias.
    Um beijo, com meu carinho.
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!
    Que bom que você gostou...
    Adoro te visitar, mas também gosto muito de colocar as maravilhas que você escreve aqui!
    Assim mais pessoas podem se beneficiar com as suas belas palavras...
    Uma honra pra mim também ter você sempre por aqui e participar dos seus cantinhos também...
    Grande beijo
    Adri*

    ResponderExcluir