DOE PALAVRAS

Um movimento para levar mensagens de força aos pacientes com câncer do Instituto Mário Penna.

http://www.doepalavras.com.br/

quinta-feira, 4 de março de 2010

Quando a sintonia acontece e a dança continua...



















O amor no copo de flores.


Na casa dele tinha um copo com pequenas margaridas na mesa de cabeceira e do outro lado água e um bloco de papel.
Eu observei curiosa mas não perguntei nada.
Ele percebeu e disse que precisava anotar ideias que nasciam à noite, as flores eram pra enfeitar seus sonhos.
Quando ele acabou de falar os meus pensamentos em desordem gritavam:
- Eu vou ficar apaixonada.
...

Encantada e apaixonada, fui ficando, virou amor.
Há vinte e quatro anos enfeitamos nossa casa com flores.



http://odeliriodabruxa.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Adorei o título. Ô to lendo um livro que eu estou adorando, depois vou te dizer o nome.
    Quero deixar passar empolgação pra ver se é bom mesmo rsrsrs...
    Coisa de maluco.
    Beijos
    Denise

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs...
    Ok. Eu aguardo o término da empolgação...
    Mas vou ficar torcendo pra ser BEM BOM!
    Beijos e obrigada.
    Adri

    ResponderExcluir