DOE PALAVRAS

Um movimento para levar mensagens de força aos pacientes com câncer do Instituto Mário Penna.

http://www.doepalavras.com.br/

domingo, 14 de março de 2010

SAUDADES!!!























Senti tantas saudades hoje.
Saudade do meu pai, que era quem mais me fazia sentir dentro de algo seguro, no mundo.
Saudade da minha Vó Ju, que me chamava de betininha, mesmo depois de eu já não ser mais uma menina. Ela tinha o abraço mais fofo do mundo.
Saudades da minha amiga Val, que está longe.
Saudade do meu amigo Marcio, que me abandonou.
Saudade dos tempos em que morávamos todos juntos, e éramos crianças.
Saudade de coisas importantes, que saem da órbita dos romancezinhos que só servem para roubar o foco do que realmente importa na vida.
Saudade dos tempos que não usava Internet.
Saudade de ser eu mesma, sem me importar com o que os outros pensam.
Saudades, Saudades, Saudades.

Tô exausta de tudo!



Be Lins


http://umaestrelanamao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário