DOE PALAVRAS

Um movimento para levar mensagens de força aos pacientes com câncer do Instituto Mário Penna.

http://www.doepalavras.com.br/

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O GRANDE PÁSSARO FELIZ ANDA POR AQUI!























De tempos em tempos o Grande Pássaro Feliz resolve sair do seu ninho e bater umas asinhas por aí, e o local onde Ele escolhe para se abrigar em seu veranico é estranhamente acometido por um surto de pessoas felizes. Não felizes tipo, 'que delícia de sorvete', mas feliz tipo, Feliz. Tenho a impressão que esse Pássaro anda por aqui, nas minhas redondezas porquê tenho três, eu disse três pessoas queridas e próximas que estão num estado de êxtase que não é normal. A primeira é uma amiga querida que realizou um sonho de vida inteira, onde deu tudo certo e transformou a sua vida a tal ponto que não a reconheço nem fisicamente. Tá bonita e com uma aura que eu diria, não reconhecível. A frase dela: _ Guria, eu tô tão feliz, mas eu tô tão feliz que nem consigo dormir de noite de tão feliz! E não pense que isso é frase dita num dia e esquecida no outro. É permanente e se estende a dias, e aparentemente, só aumentando. Fico pasma e esperançosa, porquê isso é coisa de milagre, de extra terrestre do Bem, lenda, sei lá, coisa do Grande Pássaro Feliz rondando a área. A segunda, é uma amiga da minha família que realizou um sonho de toda a sua vida, e que ela afirma que a transformou na pessoa mais feliz do mundo. A frase dela: _ Gente, eu nunca pensei que podia ser tão feliz na minha vida, sinto-me com asas. Pois é, outra que anda em estado de graça que, não passa e só faz aumentar. Jesus! começo a me animar. O terceiro, é um querido dos mais queridos da minha vida que realizou um sonho de criança. Perseguiu esse sonho por anos e anos a fio, e de repente, tãnã.... realizou. A frase dele: _ Não consigo parar de rir, tô rindo pra todo mundo na rua, até nos meus sonhos de noite eu sonho que tô rindo, acho que vou explodir de tão feliz! É... definitivamente algo muito estranho está acontecendo por aqui porquê, tudo ao mesmo tempo, aqui e agora, sinto-me dentro de um local fora da terra com gente feliz, feliz a cantar. Legal, né? Tô muito feliz por eles, e desejo que outras pessoas ao meu redor e ao redor de todas as redondezas comecem a sentir algo parecido, sei lá, vai que é temporada anual dos Pássaros Felizes voarem soltos por aí , distribuindo sementinhas de felicidade e ares que de tão felizes com a presença, resolvem conspirar a favor dos sonhos das gentes. Vai saber. De qualquer forma, creio que vou começar a pensar nos meus sonhos adormecidos, vai que essa coisa é mesmo contagiosa, não quero ser pega sem sonhos nas mãos. Vou lá sonhar, té mais!
P.S.
Esqueci de contar da quarta pessoa mais feliz do mundo que também está por aqui. É meu irmão lindão gostosão que acabou de saber que vai ser Papai de novo. Ueba!

Be Lins

http://umaestrelanamao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário