DOE PALAVRAS

Um movimento para levar mensagens de força aos pacientes com câncer do Instituto Mário Penna.

http://www.doepalavras.com.br/

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Em cada ato que eu fizer...
hei de renascer nele. 


Renascer... quando
percebi que não culpava mais
ninguém, fiquei livre.


Você tem uma função humana
esquecida: respeitar o
outro do jeito que ele é.


A melhor aproximação
é a sincera.


O amor é como luz no espelho:
bate, reflete e volta.


Você perde a pureza e depois
passa o resto da vida
procurando-a nos livros.


O maior perigo para mim - sou eu.
O maior perigo dentro de mim - são
meus pensamentos. 


Não seja mais que o outro, nem menos,
nem igual, seja apenas irmão.


A pior gente do mundo está entre os mandantes
e seus comandados. A nós resta que Deus
nos oriente para que nossos caminhos nunca se
cruzem com os deles.


Marcello Botter

Nenhum comentário:

Postar um comentário