DOE PALAVRAS

Um movimento para levar mensagens de força aos pacientes com câncer do Instituto Mário Penna.

http://www.doepalavras.com.br/

terça-feira, 19 de julho de 2011

Santa Paz


Retiro a bordo

Venha ficar a bordo do veleiro Santa Paz, em contato com o vento, o mar e as estrelas. A protegida Baía de Paraty, com suas 365 ilhas e água verde esmeralda, é um lugar especial para um encontro consigo mesmo e com a natureza.
O Santa Paz é um confortável veleiro de 39 pés (12,20 metros), projetado e equipado para dar a volta ao mundo. Com duas cabines, acomoda 10 pessoas para passeios de um dia e seis pessoas para pernoite a bordo, além do skipper (capitão do barco). Clique aqui para ver fotos e ter informações completas sobre o Santa Paz.
Foi no veleiro Santa Paz que Sandra, Lucas e a filha Clara moraram dois anos a bordo, quando navegaram pelo Canal da Mancha, Mediterrâneo e cruzaram o Atlântico de volta ao Brasil (com Júlia, a segunda filha, na barriga da mãe). Clique aqui para saber mais sobre a viagem.
Para maiores informações, ligue para 11 9931-0736 (Sandra), 24 9964-4667 (Lucas) ou envie um e-mail para nós - sandrachemin@uol.com.br e lucas.freitas@uol.com.br.

Será um prazer ter vocês a bordo.

http://www.santapaz.com/

4 comentários:

  1. Deve ser maravilhoso lá eu até queria ir na Flip mas pra conhecer Paratí e Lógico Fernando de Noronha que de ser o paraisooo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Paraty é lindo! Faz tempo que não vou...

    Eu também tenho muita vontade de ir na Flip. Espero conseguir no próximo ano.

    Tem muito paraíso nesse nosso Brasil!

    ResponderExcluir
  3. O Brasil é lindooo! Já dizia Caetano (se não disse eu disse agora)! :D

    ResponderExcluir